sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Diazynho que passou Rapido*

Boa noite!!!Nossa o dia hoje começou com sepultamento do homem que mataram na ultima quinta e logo depois a noticia triste, lá se foi uma velha amiga que todos gostavam ""Zefa Calú" :(:( Mas tudo é como Deus quer né afinal ele é o nosso criador.
Mas bola pra frente , meu dia hoje foi sem correria , cheguei atrassada hoje no trabalho kkk
e finalmente "" NÃO ACORDEI CEDO"" essa sim é uma novidade no meu BLOG rsrsrs depois fui almoçar na casa da minah irmao pq minha mae viajou e nao tive coragem de fazer almoço hehehe a preguiça bateu rsrsrs mas em compensação voltei para casa e fiz aquela faxina :):)
Éh vô postar minha sorte do orkut..
Sorte de hoje: Egoísmo não é viver como a pessoa deseja; é pedir que os outros vivam como ela
olha só uma coisa interesante:"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
É tenho que dormi cedo hoje aff pq amanha vô acordar cedo para resolver umas coisas =/=/
Vô encerrar minha postagem com essa linda frase:

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário