sábado, 15 de agosto de 2009

Fácil e Difício ♠

Começando com minha sorte..
Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)
Meu dia hoje nao foi tao bom tô aqui com um apreguiça daquelas :(:( perdii de ir para a festa das barreiras para ir pra corrida amanha mas tem uma coisa se mainha nao deixar eu piro da Batainha uiiiiiiiii...
Tô sem assunto hoje sem assunto mesmo...Aff
Sim hoje passei o dia todinho procurando um carro pra mim ir pra corrida e nao teve
ô cidadizyynha fubenta mas tem nada nao nem que seja de carroça de burro eu vô amanha rsrs

Tudo na vida te seu momento Facil e o Dificil...

__________________Fácil e Difícil
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que

se expresse sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...

Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir...

Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma... Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado...Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece.
Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã...Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsivas e as vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar...Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.


_________________Fácil é ditar regras e,
_________________Difícil é segui-las...

Vô terminar com essa frase do Boby Marley ...
Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário