sábado, 8 de agosto de 2009

Sabado de correria**


Nossa meu dia hoje foi só de correria acordei cedo fui para o mercado depois vim pra casa tomei banho e fui pra casa de minha irma arrumar a ornamentação pro niver de Marquinhos amanha :) eita mas tbm sofri um aqueimadura no braço com a cola-quente uiiiii ta ate agora ardendo é a treva!!

As meninas tavam mim ajudando [YANCA,CLARICE,ADRIELE] e eu tava lembrando quando brincava de boneca na casa de Clarice ô tempo bom que nao volta mais =/ Passava o dia inteiro brincando :):) de escolinha e boneca BOM D+**

Mas minino olha só oq eu achei no "CARIRI LIGADO"

Casal é multado em R$ 310 por fazer sexo em igreja **FALTA DE VERGONHA HEIM!!

Bom vô postar minha sorte do orkut aqui agora :D

Sorte de hoje: Escreva um depoimento para um amigo hoje


**Pra vcs amigas**

As minhas amigas de infancia....Elas sabem quem são... são poucas mas muito boas... pouco nos vemos (ultimamente tem sido só em casamentos... hihihii so falta o meu - meninas ainda vão penar muito), mas por isso não quer dizer que não me lembre de voçes e que não tenha um carinho muito grande...A amizade é um aroma que perfuma a vida, uma suavidade que se encontra e é uma lembrança que a embeleza!...A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa...

Tô cansada e com sono por isso vô ficando aqui hehehe

Foto do torneio da Serrinha com minahs amiguinhas


Adriele, Eu,Clarice,Geyce e Yanca

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário