segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31/08/2009 final de mês e dia da preguiça ☺

Ultimo dia do mês de Agosto de 2009 epra completar segunda dia mundial da preguiça hehe
Tô aqui sem assunto pois hoje não fiz nada de bom quer dizer fiz sim "Twittei até umas horas " mas a merda da net hoje tava um saco ninguem merece =/=/ caindo direto ...
Como sempre tô aqui no twitter batendo um papo no msn e tentando responder os recados do orkut .Aff o final de semana passou tão rapido que nem deu tempo pra nada :(:(
Aff meu Deus tô aqui a preguiça mim dominando como sempre e a vontade é so de está no Twitter então galera vô terminar logo essa postagem de hoje para alimentar meu vicio que é maior rsrsrs ...
Sorte de hoje: Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança



αtchin! 'sαi dαqui vírus T.T'



Ja viu um leão usando coroa ? nem eu õ/
Seja você , sendo você mesmo .
Quer um chokito ? então coloque o dedo na tomada
Chocolate não engorda , quem engorda e vs
MSN , Manifesto dos Sem Namorados


Gente um abração e vô ficando no Twitter agora Vlw..


Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário