quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Por que ninguem mim entende??

Ô Desus esse resfriado já ta enchendo o saco!!
Olhe hoje foi a treva acordei cedo fui para uma conferencia da saúde mas nem demorei muito por que é chato de mas aff..Um monte de velho falando Blá blá blá... Eca dai voltei pra secretaria fiquei Twittando assim sim é bom rsrsrs ...Logo chegou a hora do almoço ai sai com Guto pra vê o que era o rango lá na conferencia mas não tinha nada que mim agradaçe :P:P óxii peguei e fui pra casa aff rapidinho passou o tempo e já tive que voltar pra trabalhar a misera ..Digitei um monte de coisa que saco =/=/=/=/
Já assistir minha novela predileta "Paraiso" ..Ontem tava teclando com uma pessoa aff que saco mim irritei pra caramba :@:@ que saco povo que não entendo ninguem mas nem ligo .."Nem choro por quem mim deixa e muito menos abandono quem mim ama isso é se amar de verdade "
Aff que saco meu irmão tá aqui enxendo o saco tem horas que quero matar ele :x:x:x Querendo entrar no msn mas ....

Gente vô postar uma coisa aqui super parecida comigo rsrsrsrsrsrs

Eu brigo saiu , do eixo
Nem da tempo de se eleexplicar
Digo bobagens de cair o queixo....

Como sua complicada galera

Éh acabando depostar por hoje com minha sorte e essa musica que mandaram pra mim *
Sorte de hoje: Hoje você vai ver um biscoito da sorte que você nunca viu antes


♫♪ Cesar Menotii e Fabiano "Como um anjo♫♪

Como um anjo
Você apareceu na minha vida
Huum!
Como um anjo,
Repleto de ternura e de paixão
ouououou!


Como um anjo,
Encanto, sedução
Doce aventura
Huum!
que loucura,
Você desabrochando
No meu coração...


Linda menina,
Com olhar e inocente malícia
Desejo e tentação,
Que me cobre de amor e carícia
Vencendo a solidão,
Só você pra me fazer feliz
Ai! ai! ai! ai! ai!...


Anjo!
A luz do sol tá me acordando
Não vá embora estou te amando
Por favor não me deixe só
Ai! ai! ai! ai! ai!

Anjo!
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu...
Anjo!
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só
você e eu...


"Éh quando nos damos conta que perdemos a pessoa certa , já é tarde de mas!!"
Ai depois vem chorando atraz =:B


Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário