sábado, 22 de agosto de 2009

┘Bruxa solta nessa Cidade ┘

Hoje meu sabado foi tao bom!!! quer dizer quase todo bom!!Por que hoje de mio dia quase morro com uma fraquesa por conta dessa gripe do inferno á misera =/=/ mas tudo pasou passei quase a tarde toda dormindo pra vê se mim recuperava mas ate que fim passou um pouco sabes que hora fui almoçar hoje??Não?? 4:30 da tarde sem fome tô aqui com uma dor de garganta horrivel..
Acabei de chegar lá da Igreja evangelica quer dizer eu não tava lá dentro tava em frente da casa de meu avô com minha turminha (!!...A'z Atrevida'z...!!) resenha da gota viuuu E Yanca pangando tava sendo tudo filmado e repassado para o telão dai Yanca perguntando quando tinha sido gravado aqui ô meu deus rsrsrsr..
Mas saiu um boato tão grande e perigoso que fiquei com medo "Segundo os moradores da rua aqui perto de casa ta aparencendo um homem cabiludo com revorver e parece que é atucalhando alguem "CREDO" que o Congo ta ficando perigoso :(:( Parece que a bruxa ta mesmo solta aqui nessa cidade .. Eu num digo que eu povo gosta de cachorrada apois as barangas que brigaram ontem baixaram na delegacia e não deu em nada "Ô miseras pra gostarem de barraco Jesus"
Sorte de hoje: Devemos ser a mudança que queremos ver


"Cariri Ligado"

Governo Federal libera R$ 2 milhões para 2ª Etapa do Sistema Adutor do Congo

O Sistema adutor do Congo vai garantir água tratada para cerca de 24 mil habitantes de sete municípios paraibanos do Cariri Ocidental: Gurjão, Parari, Livramento, São José dos Cordeiros, Prata, Ouro Velho e Amparo. Além desta Adutora, o Governo do Estado vem executando simultaneamente.

Olha eu sou completamente contra essa esse sistemas adutor !!Sabe por que ??Por que esses povos nao gosta da agua daqui só vão desperdiçar ...Fico triste !!Tempos atraz a nossa cidade precisou de agua e quando foram buscar na Cidade de Sumé e eles negaram a miseraveis e agora estao precissando!!Por mim eu queria ver era o fim :P:P Mas mudando de assunto..

"Famosidades"Livre, leve e solto, Kayky Brito Ô aqui em casa hehehe...
Antes de chegar na PB, Cássio passeia com irmãos nos EUA e pode desembarcar primeiro em Brasilia muito Chick nossa!!


Hoje começa "Criança Esperança"





"Frase que guto mim enviou pelo msn 22/08/2009.."
Guto. diz:
Deus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra.

Olha e é a pura verdade , mas gente vô ficando por aqui ...
Abraços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário