terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ô gripe miseravel :´(

Èh hoje vô postar cedo aqui no meu blog pq ontem nem postei por que a net caiu a misera !!
Mas também não tenho muito o que postar como voces já sabem tô gripada num guento mas limpar meu nariz ja tá todo dolorido :(:(
Minino viciei no Twitter minha nossa é bom de mais !!!Sabe tava quase abandonando mas graças a Guto tomei gosto hehehe..
Sorte de hoje: Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles
Pois éh ... Gente hoje meu dia não foi tão ruim mas tbm não foi tão bom ..Não aconteceu nada de mas passei o dia quase todo na net rsrsrs ...
No trabalho hoje tambem não tinah quase nada pra fazer mas en compensação amanha Rum nao quero nem imaginar =/=/
tô aqui com uma vontade de comer #chocolate hum mas não posso dizem que faz mal quando estamos gripada será verdade??
Tô aqui sem coragem de digitar rsrsrsrs Ô preguiça que mim donina ...Só de pensar em acordar
cedo amanha da vontade de :´( chorar...

Tava olhando uma coisa aqui muito antiga q guardei e mim deu vontade de postar agora:

Por que αo te observαr de longe, αs lαgrimαs cαem, sinto um enorme vαzio, vejo αs pessoαs pαssαndo dα jαnelα, nenhumα delαs mαis me interresα. Pαsso horαs α escrever poemαs, mαs -' nuncα αchei α pαlαvrα que dissese oque sinto por você. -' Podem se pαssαr αnos, mαs minhα ´vontαde será eternα, quαndo disso que prα sempre te αmαriα, você não αcreditou, mαs pode deixαr guαrdαrei prα mim tudo que sinto, e mαis umα vez verei você pαssαr pelα minhα jαnelα. ♥
Gente por hoje é só vô responder meus recados do orkut...
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário