quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem Assunto :(

Eita que eu tô vendo a hora de publicar nos jornais "Acordei cedo hoje"rsrsrsrsrsrs mas fazer o que né?? minha vida é Diana kkkkkkk .
Hoje digitei uma boa parte do SISVAN no meu trabalho chato d++ afff...mas hoje o dia passou ate mas rapido .Tô sem assunto aff que coisa ....Eita amanha a novela Paraiso ta mara nao vô perder por nada :):)..




Minino CHOQUEI quando ví as sobrancelhas do Helio só Jesus na mente dele ele ficou parecendo ""A MULHER GATO ""


Olha a foto abaixo:




---------> -------> --------->





Sorte de hoje: Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote

________Quando___________
Myllena




Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer…

Quando a minha mão firmou
Você sorriu… eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir
Você me acompanhava

E me daria a mão?
Na sua calmariaEu ia ser vulcão…
E quando o sol se forE o frio me tocar

É com você que eu vou estar




Para acabar minha postagem hoje um Pensamento de :William Shakespeare




**Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos.**


Abraços...








Nenhum comentário:

Postar um comentário