domingo, 16 de agosto de 2009

Camala Cross *

È hoje meu dia foi mara acordei cedo mas foi por uma boa causa hehehehe fui pra Camalaú corrida de moto passei o dia todo bom d++ :):)
Passei parte do tempo na casa de Maga** Depois fui almoçar na casa de Margarida e logo depois fui pra corrida bastante gente tava um sol de torra rsrsrsrs mas tava bom viuu..
Tô aqui cansada acabei de chegar , dai tomei banho e já janteiii ..
Aff amanha já é dia de acordar cedo pra trabalhar ô derrota :(:(:(
Sorte de hoje: O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos, e o pessimista teme que isso seja verdade


Vô postar uma foto minha aqui :
Neguinha Chaves




Motinha massa da porra =8)


O prazer em andar de moto não está em acelerar a mais de 200km/h, e sim pilotar uma moto antiga e relaxar dentro da natureza ouvindo o poh-poh-poh ... poh-poh-poh.
Vô ficando por aqui ...Cansada aff

Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário