segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda de Novo!!!

Segunda de novo???
Aff é um saco toda segunda ter que acordar cedo e ir para o trabalho inxim..
Nossa hoje foi um tumuto daqueles no trabalho uiii marcar exames o povim de baixa renda ECA!!!
Aff hoje teve uma reunião sobre a UFCG para regar a insenção mas isso tudo era mentira aff só fui escutar lesera dos homens, sim tinha um que parecia uma coruja e ainda por cima com o apelido que puz em GUTO sei não e se eu quizer fazer o vestibular tenho que pagar $$74:00 mais $$3,00 fora o lanche , mas faço pq??Sou brasileira e não desisto nunca hehehe...
Acabei de saber que holve um assalto no mercado do Zé da Paz, tadinho nunca tinha sido assaltado pois como diz o ditado tudo tem sua primeira chance nao tô achando bom não mas fazer o que a vida é assim mesmo ...
agora sera que eles diseram .....

Seguiiiinnte, bicho ...Tu te ferrou, mermão. Isso é um assalto. Perdeu, perdeu!Passa a grana e levanta os braços, rapá.Não fica de bobeira que eu atiro bem pra *******...Vai andando e se olhar pra traz vira defunto ...

Ou assim...

Ei, bichim...Isso é um assalto...Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga...Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...

vô parar de falar nisso mim dá ate calafrios :(

Sorte de hoje: O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade

Sim hoje finalmente recebi $$$ tbm ja tava na hora né !!
Mas mesmo assim tô tão triste nem eu mesmo sei porque minha vida ta maluka***

"Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio"
"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."


É âxu que acabei por hoje .... Acabei de ver :Inscrições para o Vestibular da UFCG devem chegar a 30 mil Olhe dessa vez eu passo á se passo!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário