quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Edição de quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olá meus coleguinhas ...Hoje tô aqui com um Assunto que "chocou a população Congolense"
Mas primeiro deixa eu Falar de "Tesouro Ú André de Suely"kkkkkkkk hoje eu foi la na cademia chegando lá encontrei a "Mulher Gato"Helio" e Tesouro André" rsrsrs Andre tava malhando Cintura Bixo Pode ??kkkkkkkkk
Sorte de hoje: Um homem que não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa
Nossa essa sorte parece ate com o fato mensionado abaixo...

Nossa muita correria aqui na Cidade veja a baixo:


____________Execução em plena luz do dia ________________________


Um trio encapuzado protagonizou cenas de muita violência numa das mais movimentadas avenidas de João Pessoa. O jovem José Adilson Bráz Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12 na cabeça e tiros de revólver por volta das 15h de ontem na Avenida Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. A execução aconteceu em frente ao depósito de material de construção O Amarelinho. A presença de pessoas caminhando na avenida não intimidou três homens que ocupavam um Celta branco e que parou ao lado de José Adilson quando ele seguia pela calçada.


Um dos ocupantes do Celta disparou um tiro na cabeça do rapaz e quando ele caiu para trás outros dois homens efetuaram vários tiros pelo corpo. Consumada a execução, os pistoleiros fugiram pela avenida Tancredo Neves em direção ao centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada para afastar as centenas de pessoas que se aglomeraram no local para ver o corpo de José Adilson.


Os três acusados fugiram em um carro branco O grande número de curiosos fez com que o trânsito na área ficasse congestionado. Muitos motoristas paravam nas imediações em busca de iformações sobre o que tinha acontecido.Familiares do rapaz contaram à polícia que ele tinha abandonado as drogas há poucos meses e ultimamente estava frequentando uma igreja evangélica.


__________________________________________________________________


Aff que tisteza para essa Familia:(:(
Quando o corpo chegou aqui tinha muitos curiosos ...Incluse Eu mas tbm tô aqui morrendo de medo :(:(:(:(:(:(:(:(:(
Vô ficando por aqui hoje vô dormi cedo por que tô com medo uiiii isso éh se eu consegui dormi..
Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário