segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mαis um diα esta se passando, αs horαs jα estão indo emborα.e eu αqui com preguiça hehe

Sem net não dá!!!
Hoje passou o dia quase todos em net ..Ninguem merece ..
Acordei cedo fui para o trabalho mas nem fiz nada por que não tinha net aff só pq eu estava com coragem para digitar as coisas atrasadas rsrsrs mas fazer o que né??
Passei amanha e a tarde todinha sem fazer nada ...
Dei uma passadinha lá no treino no povão Só Deus que mico que aquelas meninas passam sem saberem jogar rsrsrs Deus mim livre - E depois diz que eu é que sou a capenga!
Ouvindo ♪♫: Bruno e Marrone♪♫:
♪♫: Deliga♪♫:
Sorte de hoje: Se você quer ser amado, seja amável
Como é chato tô sem asunto ...
Então conheça um pouco mas de minha pessoa =)
× Aquela menina que sonha com os pés no chãao (?) (:    
× A menininha com jeitinho de boazinha, com caarinha de quetinha, mais quue não é bobinha³.!
× A menina que sente falta da familia' ,mas que nunca' deixou de amar .~
× A menina de muuitos colegas e poucos amigos.!        
× A menina que te ouve, que te da conselho,que te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que soofre, mais que nunca desiste do seu conto de fadas, e do seu príncipe!
Éh talvez tenha falado de mas hehehe ....
Ai detesto quem mente pra mim :x:x
Gente passa lá em meu Twitter vicio total http://twitter.com/neguinhachaves
Frase final ...
Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô!!!
Com Deus irei, com Deus voltarei, Se nao voltarei COM DEUS ESTAREI
Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário