sexta-feira, 4 de setembro de 2009

··^v´¯`×)Só marcando presença mesmo (×´¯`v^·· ·

Mas uma semana que chegou ao fim ..Como esta passando rapido passei aqui só pra marcar presença tô sem assunto como sempre estou lá no Twitter .
Aff hoje foi um saco lá no trabalho digitei um monte de coisas pareceia que a hora não queria passar ... Sai de lá as 13:00 Quando cheguei fui frazer faxia ai quando terminei fui almoçar e dei uma passadinha lá no conselho pra pegar uma autorisação Ô lesera =T
Mas fazer o que né????Se a vida tem que ser assim.Gente sem coragem de digitar hoje ...Mas estou feliz afinal hoje é sexta feira final do tão desejado final de semana Oba \Ô/
Amanha tem festa aqui na cidade mas não estou com a minima vontade de ir =/=/
Sorte de hoje: Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza
Ouvindo Cavaleiros do Forro..
Só Você
Eu quero só você
Nos momentos de ternura
Quero só você
Nos desejos das loucuras
Quero só você
Não arranque do meu peitoesse amor, que é todo seu
Não posso te perder
Que sentido tem o mundointeiro sem você
Eu não quero me enganar vivendo por viver
Eu preciso tanto ter você pra sempre em minha vida
Difícil entendero mundo sem você
Não da nem pra tentar
A gente se encontrou
Se amou e se gostou
Não da pra separar
No jeito de pensar
Nos gestos mais banais
Nós somos quase iguais
No sonho mais comum
Nós dois viramos um
Somos uma vida só
Eu acho que esse amorjá fez de nós Sol de verão
A rima mais perfeita da canção
A vida é mais bonita com você perto de mim
E o coração pequeno "prum" amor tão grande assim
Ai gente cansei por hoje mas ainda bem que tem esse feriadão Graças a Deus acordar mas tarde um pouco =)
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário