domingo, 13 de setembro de 2009

- Visite&fuxique a vontade '(:

Domingo 13 de Setembro de 2009
Gente hoje passei o dia todo sem fazer nada adoro isso acordei era umas 10:30 depois fui assistir desenho ai depois sem coragem fui tomar cafe rsrs Adoro o domingo por que não faço nada hehe...
Agora a noite fui para o encontro do crisma foi legal ....Quando sai da igreja encontrei as meninas "Cibelle, Clarice e Yanca" lá na lanchonete daí resovi lanchar tambem hehe tava tambem o Sebastião o pai de Clarice a resenha foi ele sem saber chamar PIZZA rsrsrs chamava "PIÇAR" rsrsrs ...
Depois fui lá pra praça tava todas as meninas passei um tempinho ai chamei Clarice ...
Vinhamos caminhando e derrepente fomos quase atropelada ufa que susto quase que meu coração saia pela boca rsrsrs ...
Sim !!! Ainda a pouco presenciei um final de namoro como é triste ;( mas quem manda a namorada ser Bandida rsrsrs....
Éh mas deixa isso pra lá vô ficando por aqui ...
Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário