quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A noite pior de minha vida =/

Tô aqui no Twitter ..éh mas acho que isso não é mas novidade hehehe...
Bom acordei hoje sem a minima coragem para ir trabalhar aff acho que já virou rotina essa preguiça minha ...Mas mudando de asunto hoje pela manha teve um encontro com um monte de velhinhos bixo engraçado d++ fazia um bom tempo que nada mim agradava rsrsrs
Mas depois voltei para o trabalho hoje tambem não fiz nada de nada ..Mas tô aqui sem animo nem um detesto isso quando quero uma coisa e não consigo =/=/ Pow !!Por que sempre sou cupada em tudo??
To cansada de sofrer , de tentar ser melhor para outars pessoas e elas naum darem a minima pra mim ,Porra será que vai ser sempre assim??Mim sinto tão mau...Tô triste!!!Tô precisando conversar com alguem...
Já são 21:16 do dia 16 de Setembro de 2009
Uma noite muito terrivel para mim não sei por que essa vida éh tão louca ....
Sorte de hoje: Agora é a hora de tentar algo nov
Éh ta na hora de arrumar algo novo!!! Vida Nova !!
Fui gente...
Com Deus eu vô com Deus voltarei se não voltarei com Deus estarei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário