quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sem Luz é a treva rsrsrs

Boa noite...
Vô falar um pouco do meu dia mas nem tô com corage sabe!!??
Hoje foi a treva sem energia ..Um monte de coisas a serem feitas no trabalho mas acha da energia acabar ô raiva :T :T passei a mnha todinha sem fazer nada mas uma vontade tão grande de vim pra casa pena que não foi possivel .
Tô aqui com vontade de ir deitar será que minha vontade pela net ta acabando ??? "Éh atreva se for...Nem vontade de entrar no Twitter estou mas !!Axu que devo estar doente =(=(
Mas por enquanto vô postar todos os dias aqui nesse meu blog rsrsrs
Sorte de hoje: Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução
Gente vi uma frase super supimpa olha só ~~> -○○ Enquantoo vc aíí moree de inveejááh,eu akee vivoo de alegriaa (!)
Acabei de baixar o HiYo Was legal de mas ..
Gente vô assisti Caminhos das Indias voce sabe né??Final de novela tudo ta certo ....Queria que minha vida é como uma novela só quero que no finla dê certo ...
Aff amanha acordar cedo mas afinal já e final de semana que bom...Festa no sabado nãos ei se vô ainda talvez sei lá rsrsrs
Gente umas frases que mim chamaram atenção..

"A sua inveja é o resultado do meu ibope."
"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"
"Não precisa ganhar em palavras nem muito pelo olhar,..basta sentir o que te leva a crer"
Éh vô indo ...
"Com Deus eu vô com Deus voltarei se não voltarei com Deus Estarei "
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário