quarta-feira, 3 de março de 2010

03 de Março

Acho que o mundo vai fritar!!!

Aqui a temperatura tá de 35°C guento não senhor...

Ontem assisti ate 12:00 só que pensava que ainda era 10:00 hs rsrsrs tava vendo o BBB mas ficava sempre mudando de canal daí parei na Band adivinha quem tava passando??!! Zabé da loca essa velha tá mas famosa que o presidente rsrsrsrs tudo que é jornal tem uma materia dela sei não viu...
Ainda bem que hoje já é quarta -feira final de semana se aproxima, quando saí daqui do trabalho vô lá em Rozemario procurar o livro de Quezia ô livro pra dar trabalho meldels ...
Guto ontem mim escolaxou no blog dele mim chamando de mão de vaca pq não paguei uma pipoca pra ele kkkkkkkkk acho que ele pensa que eu cago $$$ só se for ...
Esses ambientes de trabalhos uiiiii sei naum ô povo pra gostar de paparicar o boi bumbá ...E quem fico stressado é Guto eu nem ligo mas acho que já mim acostumei , ai gente depois dessa meu raciocinio paralizou .Vou ficando por aqui á sem esquecer.....

Faltam 15 dias pra mim soprar as velinhas \o/\o/



But you

Nenhum comentário:

Postar um comentário