quarta-feira, 24 de março de 2010

24 de Março

Ontem a noite foi a despedida do Pastor Kleber da igreja evangelica vizinho aqui perto de casa.Super gente fina =)
Tô malzona hoje briguei com uma pessoa super querida hoje no msn , tô tão agressiva nossa tenho que parar com isso.Se não vou acabar perdendo meus contatos e minhas amizades .E olha que nem de TPM estou.Hoje não vou sair a noite por que o material para estudar para o concurso ja esta pronto achei um livro bem legal .
Galera vlw por visitarem meu blog 229 visitas já respondi 4,987 perguntas no meu formspring isso ja se tornou um vicio...
Gente tô achando que aquele BBB ta com marolinha so a favor dos contras oxi como pode aquela kara de bruxa da Lia ficar e a coitada da Maroca sair nam, mas deixa isso pra lá.
Tô com sono hoje nao deu tempo de tirar uma sonequina,vim aqui postar mas sem coragem
Carente de amigos queria minha amiga Michely pra mim desabafar umas coisas com ela "/
Por que como diz o velho ditado :Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos...Conversar com os velhos.
Vô tentar terminar de digitar o Sisvan amanha passo aqui de novo, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário