segunda-feira, 8 de março de 2010

07 e 08 de Março

Gente triste nem deu pra mim passar ontem aqui =(
Domingo bom sabia, o show do Marreta é bom para quem gosta do ritimo como eu não gosto nem curti muito e tambem não tinha muita gente nao viu ...Vim cedo para casa depois fui na rua com Quezia lanchar demorei um pouco conversando com os meninos de São Domingo e voltei para casa tomei banho e fui para rua de novo rsrsrsr fiquei até um pouco mas tarde ontem...

Ontem faltava 11 dias para meu NiverzinhÔ/


Segunda 08 de Março dia internacional da mulher
hoje era pra ser feriado aff tô aqui trabalhando ninguem merece em plena segunda...
Nossa ô preguiça tô hoje credo...Gente sem assunto tambem vim postar cedo de mas aqui né rsrsrs.
Vô deixar uma mensagem aqui para todas as mulheres inclusive para mim.
Motivos para ser Mulher.

Somos do sexo belo.
Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas , somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligencia é incompatível com a de qualquer homem , mas nossa aparencia é melhor.
Se matarmos alguém , e provarmos que foi na TPM, é atenuante
Nosso cérebro da conta do mesmo serviço , mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos.
Somos capazer de prestar atenção em varias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias .-Se casarmos com o herdeiro de um trono seremos rainhas.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.-Somos nós que decidimos quanto à produção.
Sentimos o bebé mexendo.
Amamentamos.
Temos 4 meses de licença maternidade.-Sempre estamos presente no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento.-Alguém já ouviu falar "muso" inspirador?
Vivemos mais. Somos mas resistente à dor e às infecções.
Podemos dormi com uma amiga sem ser chamada de lesbica.
Namorado de amiga nossa,é homem.-Não investigamos barulho suspeito a noite.
Somos mas sensíveis.
Temos um dia internacional.-E por ultimo, fazemos tudo que um homem faz ,e de salto alto!MARAVILHA!!!
Por hoje chega.....
10 dias formy birthday

Nenhum comentário:

Postar um comentário