quarta-feira, 31 de março de 2010

31 de Março

Tô aqui morrendo de sono fui dormi tarde assistindo a final do BBB , falando serio nem valeu apena por que eu já sabia que quem ia ganhar era aquele kara de lagarto do mas nem imaginava que seria com 60% ¬¬ A audiência da globo marcou 40 pontos legal mas seria mas legal se a Fernanda tivesse ganhado, mas fazer o que né?!
Gente queria que chegasse logo esse feriado pra mim descansar um pouco, ontem saiu a concorrencia do concurso, escreveram-se 34 pessoas incluindo eu , tenh que passar por 15 mas que seja feita a vontade de Deus.
Eita acabei de lembar que a pascoa ta chegando =P=P ôba chocolates quero ganhar , hoje quarta feira da semana santa ...
Obs:Acabei de comprar uma bolsa novinha para trabahar pq as meninas estavão rindo da minha kkkk #mas para ser franca ta bem surrada mesmo #
Tô mas animadinha hoje fiz as pazes com as pessoas que briguei no msn a semana passado =)
Voltando ao BBB todos participaram ...
Dicesar, Tessalia,Josy,Serginho,Maroca,Elieser,Cacau,Elenita,Michel,Marcela,Lia ,Alex ,Wiu

Mas só quem ganhou mesmo foi o Dourado ¬¬

(Ááááááááá)(Áááááá)(Áááááá) Muda de legenda pow...

Já chega por hoje té mas..

Xau o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário