quinta-feira, 25 de março de 2010

25 de Março

Vô começar essa postagem pedindo desculpas a quem magoei essa semana , desculpa eu aí !! é pq meus dias vem sendo meios loukos...
Estou quase acabando de digitar o sisvan , queria que fosse domingo pra mim acerta uma tamanha bobagem que fiz.
Para mim alegrar comecei minha pirataria de cd rsrsr baixe o cd de Cesar Menoti e Fabiano adoroo, O salve de hoje vai para Yanca minha melhor amiga e minha afilhada
Xoquei com o que Ronaldo (jogador do corinthians) fez, deu o dedo para a torcida do timão, ta se achando a ultima bolacha do pacote ,pra você que é tao famoso fique sabendo que esse gesto foi muito obsceno...#TenhaVergonha# Trate de jogar melhor que será melhor pra você ...Iiiiii botei pegado opkasopkasopkas
Frase do dia: Sessenta anos atrás eu sabia tudo , hoje sei que nada sei. A educação é o descobrimento progressivo da nossa ignorância.(William James Durant)
Gente diz aí isso foi a gota d'água !?
Achei que só era eu que estava estressada e descontava nos outros mas vi que tem muita gente igual rsrsrsrs.Por hoje ta bom...
Sim faltam 02 dias para a hora do planeta ..
T+

Um comentário:

  1. Shuahsuahua isso ai foi foda mesmo viu!

    Mais por uma lado entendo ele,os torcedores não entendem q até os melhores erram!

    e é como Ronaldo mesmo disse: "Se não faço gol é pq tô gordo, mais se faço ai eu fico magro, então vou tentar ficar magro no jogo contra o São Paulo" ki é o próxixmo adversário do Corinthias"

    Vamos ver né Neguinha se elle se Recupera! kkkkk

    Beijão linda! ah e Detalhe sou "FLAMENGUISTA"

    Maiis o Certo é Certo! =] Xeroo

    ResponderExcluir