terça-feira, 30 de março de 2010

30 de Março

Será Castigo???
Meu Deus ontem eu arrumando o armario aqui do trabalho encontrei uma pilha de folhas de cadastros do idoso de novo nao é treva ?? Sem falar que briquei de novo com BB =(
Hoje pra completar veio um homem mim cobrar uma coisa que nao tinha nada a haver sei naum só sendo praga macumba
É hoje é a final do BBB10 quem será o milionário??O sortudo ô inveja kkkkkkk
Tô conversando com o Robô www.ed.conpent.gov.br/converse.php engraçado ... Tentando terminar de novo essa gota do cadastro.
Quero ferias,nem assunto tenho para postar no meu blog ¬¬
O salve de hoje vai para a Sandrinha do Forms super gente fina =)
nem posso demorar vô ficando por aqui ,aguardando o final do BBB10 #tenso#
Amanha volto de novo \o/Quem será o sortudo dessa noite ?

Fernanda, Cadu,Dourado
É que vença o melhor , espero que nao tenho roubo.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário