segunda-feira, 5 de julho de 2010

05 de Julho

Segunda feira.
Hoje acordei meia hora, mas cedo, nem tomei café direito e fui a escola Jesus os meninos são uns cãezinhos credo... Há não falei aqui ainda arrumei um bico vou dá aula kkkkkkkk, mas só é até a professora voltar.
Estou aqui no trabalho. Que acaba hoje meu contrato=/. Vou saí, mas meu caderninho vai comigo puf puf
Vou mim despedindo do trabalho, foi bom e chato ao mesmo tempo kkkkkkkkkk.
Sim ontem tive uma raiva tão grande mim deu até vontade de matar uma pessoa ali, mas deixa pra lá.
Sem coragem de postar vou terminando.
Bom começo de semana
Fui

Um comentário:

  1. Socorro não se vah =/

    Vou sentir saudades do nosso trabalho juntos, das manhas e tardes naquele lugar estressante e ao mesmo tempo bom.

    Pelo menos algo de bom ficou neh? Nossa amizade ^^

    Adorei ter te conhecido.

    Boa semana.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir