sexta-feira, 2 de julho de 2010

02 e Julho Derrota do Brasil =(

Pois é, que pena... Não foi dessa vez...
Lá se foi a copa do mundo para o Brasil, e a promoção da TIM dos 0,25 centavos também = (
Mas perdendo ou ganhando sou Brasileira com muito orgulho, mas falando serio aquele porra do Felipe Melo vacilou feio não foi?! #tentando esquecer...
Esse mundo é assim mesmo, uns ganham outros perdem e assim continua essa jornada, Brasil voltando pra casa e os demais times brigando por a taça =/
Mas estou com raiva #chorei de raiva e tudo tinha tudo para o Brasil ganhar, não mim conformo não :(:(:(
Gente depois dessa vou encerra essa postagem com a musica que não sai da minha cabeça...
Sou brasileiro, que emoção!
A Paraíba é o meu coração
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...
Encerro essa postagem por aqui.
Brasil espero que em 2014 ganhe e Dunga convoca o Neymar áááá isso é se o mundo não acabar kkkkkkkkk
Te Amoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário