terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de Julho


Boa Tarde...
Sem assunto para postar hoje .Então vou falar as bandas da festa da padroeira aqui..
Sexta 29/07/2010 Mastruz com Leite
Sabado 30/07/2010 Mulher chorona e Luciene Melo
Melhor que nada né !?
Bom hoje dia do amigo quero mandar um beijão a todos meus amigos, aqueles que posso vê aos que estão muito longe aos novos , aos velhos enfim todos.
Termino minha postagem com uma mensagem .
Aos meus amigos
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momentoQue juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Feliz Dia do Amigo!Especial a minha melhor amiga
>Michely<
Sim antes de esquecer olha ai meu novo visual ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário