sábado, 10 de julho de 2010

10 de Julho

Estou cansada aff como sempre... Quando penso que amanha já é domingo e já está chegando a segunda ui ninguém merece =/
Estou aqui jogando Vila Mágica vicio sabia adoro, já está um friozinho aqui, mas ta bom
vim postar logo cedo por que não estou muito afim de sair a noite # estou tão parada nem sei por que =( e também já está começando a chover
Estou tão triste, ontem chorei muito sabe por quê?! Tentaram matar meu #Gatinho de Estimação * Francisquinho* mas tem uma coisa se eu pego essa pessoa ou esse cachorro eu mato juro que mato, amo muito esse gatinho ai da foto.
Eu tenho um gatinho
Que gosta de um carinho
Comigo não se cansa de brincar
Fofinho e tão dengoso
Meu gato tão manhoso
E tudo que ele pede eu não sei negar
Se chega de mansinho
Se encolhe num cantinho
Sentado, pisca o olho para mim
E a gente de repente brinca e brinca
Adoro esse gatinho Francisquinho
Sim vou mandar um salve pra Geyci ela sempre Le minhas postagens ^^
Saindo daqui, bom final de semana a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário