sexta-feira, 9 de julho de 2010

09 de Julho

Enfim final de semana...
Hoje fui a Jatauba mas nem resolvi nada, que merda aff
Estou morrendo de dor de cabeça, não tenho nada de novidades é a treva es ta tudo tão parado.
Fico besta com esse povo leso dessa cidade rebanho de gente matuta, aqui pra vocês :p
Tarde mas chata nada de bom pra fazer, ouvi os boatos que tem seresta, mas tarde, mas estou sem vontade de ir =/Estou com saudades de ir à casa de Cida, comer o tradicional docinho kkkkk todas as tarde , sei pra que ela foi morar no sitio #raiva
O salve de hoje vai para as “A’trevida’z sentindo muita falta das nossas conversas amigas=/=/ Especial pra minha primonã Geyci que deixa eu postar de graça puf puf
Adorooo...
Vou postar uma foto da festa de Caraúbas, antiga mas ta valendo...

Amo tanto esse povinho lindo
&u
Termino essa postagem por aqui a preguiça está feia kkk
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário