segunda-feira, 12 de julho de 2010

12 de Julho

Vida de professora não é fácil não...
Meu Deus acordar cedo não é pra mim não credo estou aqui caindo de sono vim postar logo por que sei que hoje vou dormi logo cedo á sem esquecer que ainda vou preparar aula #tenso
Nossa tava passando pelo Orkut de Sabrina meu Deus olha só o que um menino mandou pra ela. E mas em depoimento credo.
Ô mulher você é linda, a linda das mais lindas,
igual a você não tem,
És a flor que solta cheiro, rainha desse vaqueiro,você só me faz o bem ;@
#Euri
Bom saindo gente, vou pra casa comer uma delicia de salada de fruta que fiz :P:P
Mudar o cardápio de vez em quando, mas estou tão falante não é kkkkkkkkkkkkk
Fui beijão te amanha.
E bom final de semana a todos...
Saudadesdas tardes com Guto =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário