segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Começo de Semana ¬¬

Ai ai segunda feira ninguem merece estou aqui com ZZzzZ...
Postando aqui do trabalho, chefe viajou ai aproveitei e estou Twittando tambem segue lá: http://twitter.com/NeguinhaChaves
Hoje nada pra fazer aqui no trabalho \o/Falando serio o emprego #BOM
Hoje começa tudo de novo acordar cedo #eumereço U.U
Sem assunto para postar...
Vou postar a trilha sonora de Malhação Guilherme e Santiago
Ta se Achando
Parou, passou, se foi sua paixão
Você tirou, zoou, feriu meu coração
Você já sabe, um dia você que riu de mim
Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão
Adorei essa musica, alias toda a trila é otima.
Saindo aqui
Bom começo de semana
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário