sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Final de semana chegou \o/

Sexta feira até que fim =)
Postando aqui do trabalho por que hoje nem vai dá tempo passar aqui mas tarde #Faxina em casa ¬¬
A fome ta grande estou enganando com pipoca rsrsrs
Já estou vendo que esse final de semana vai ser chato igualzinho ao outro...
Estou melhor da dor na coluna,mas também tomei um monte de remedio...
Nem vou postar de novo a minha sorte do orkut também são todas repetidas mesmo.
Estou aqui ouvindo a BHFM .
Hoje trabalhei d+ carimbei um monte de documentos acho chatíssimo mas fazer o que né rsrsrs sem falar que preencher cheque é a treva #escrever por extenso detesto:X
Amanhã niver de uma pessoa muito mas muito especial pra mim sabe quem “Michely” terá uma postagem especial por que é a única pessoa que me entende nessa vidinha complicada rsrsrs aperreio muito ela xD
Bom saindo aqui bom final de semana.
Beijo
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário