quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Manhã tranquila

Postando aqui do trabalho *-*
Manha tranquila aqui
Tambem meu chefe viajou \o/\o/
O povo acha ele chato, mas eu não acho não o.Õ
Assinei meu contrato hoje, fiquei mas tranquila rsrsrs
De volta ao meu twitter muito bom tinha esquecido a senha rsrsrs mas acabei lembrando.
Fazia um tempão que não passava lá.
Talvez eu esteja de saco cheio de ficar na net kkkkk será? Ou será TPM kkkk
Ultimamente passo mas tempo no blog do que nas outras coisas
Nem vou postar a sorte de hoje por que não abri meu orkut =/ mas não é por que não pode, é por que não quero mesmo.
Ouvindo a BHFM por que aqui só tem musicas antigas ¬¬
Estou de bom humor hoje...
Eu quero ser muito famosa
E usar apenas Louboutin♪ kkkk
Frase do dia: "Não existe sorte. Sorte é quando preparação encontra oportunidade."
Pois é também acho.
Quero agradecer a todos que passam aqui no meu querido blog...
Vlw
Vou me despedindo Beijão saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário