quinta-feira, 30 de setembro de 2010

LUTO

É assim como Deus nos dá a vida ele mesmo a tira,hoje se foi meu Tio Arnaldo que Deus o coloque em um bom lugar
Mas tarde irei para o sepultamento =(
Não gosto desse clima de tristeza
Vou mandar de assunto
Eleições 2010
Dilma sobe para 47% e 2º turno é incerto
Serra manté, 28%
Marina continua com 14%
Curiosidadde --> Veja se você também tem essas 10 duvidas eleitorais no dia da eleição:
1. Se não posso dirigir bêbado, posso votar bêbado? Vai ter bafômetro no local de votação?
2. Tenho um compromisso no dia 3 de outubro, posso mandar meu irmão votar no meu lugar? Na foto da identidade estou muito parecido com ele.
3. Já digitei minha senha 3 vezes e não saiu dinheiro desse troço. Como faz ?
4. Para votar em trânsito, além de título de eleitor e identidade, é preciso levar a carteira de habilitação?
5. Pra votar na legenda, tem em português?
6. Tem como dar um print screen na urna pra mostrar pro meu patrão que eu votei em quem ele mandou?
7. Não vou poder estar em minha cidade e terei que justificar. A justificativa pode ser “afinidade”?
8. Tenho 16 anos e estou votando pela primeira vez. Dói?
9. No meu documento com foto estou fazendo biquinho e coraçãozinho com a mão, posso votar assim mesmo?
10. Já escolhi Mulher Pêra, Tiririca, Kiko, Netinho e Marcelinho Carioca. Como eu faço agora pra mandar minha sugestão pro Britto Jr
#Euri
Pra me eleição é tudo igual os candidatos so lembram dos eleitores de quatro em quatro anos ¬¬
Rum...
Saindo
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário