sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1º de Outubro

Tão feliz hoje.
Nada melhor do que dialogar com quem ainda estamos conhecendo
Bom saber que seus sonhos são iguais aos meus =)
Amo você (B)
Sorte do dia:O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo
Olhando uns poemas de Vinicius de Morais
Amo-te tanto, meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Nunca, sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de amar assim muito amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Vinícius de Moraes

Coisa mais linda ^^
Trabalhando, quer dizer agora não tem muita coisa para fazer mas tenho que voltar a tarde.
Mas como hoje estou de bom humor nem fiquei estressada kkk
Mandar um SALVE para o Ademar gente fina abraço
Estava aqui escutando a nova musica da Claudia Leite tem um trechinho que adorei
Quantas coisas eu já perdi, com medo de perder mas agora apredi que não vou perder você ♪
Saindo aqui ^^
Beijão t+

Um comentário:

  1. Mas ta poderosa comprando de um tudo hehehe humm vai comprar um PC =) que bom neh ^^
    Ah bem vc nem aperreia muito só um pouquinho shuashau...
    Já dos candidatos que vc fala que só procura os eleitores isso a culpa é sua, antes de votar veja quem tem compromisso com nossa terrinha. E não votar em quem aparece só antes das eleições.

    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir