segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começo de mas uma Semana ^^

Ainda estou trabalhando , mas ja fui ao dentista #de graça haha
Semana começou otima espero que seja assim sempre ^^
Ja falei com BB hoje adoro
Nem tenho muito o que postar
Á alias só o clima que mudou de vez agora é Chuva e Chuva mas tambem estava um calor danado
Segunda feira dia mundial d apreguiça mandar um salve pra mim mesmo por que hoje não estou com preguiça kkkkkkkkkkk voltando a bordar as havainas hoje é otimo pelo menos tira o estresse um pouco XD
Bom deixa eu dizer uma coisa aqui nesse blog: Acho que o melhor namorado é o meu hehehe to me achando né ?Mas não é não é por que ele sim me entende
"Amo Você Beilton" mesmo pelas diferenças amo acima de tudo e todos

Exatamente 12:43 não no horario de Brasilia e sim na Paraíba fome chegando e falando nisso
bateu uma vontade de comer azeitona faz um tempão que não como é uma delicia
Saindo...
Bom começo de semana a todos a Paraibana agora vai pegar o rango da mamis
Beijo
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário