quinta-feira, 21 de outubro de 2010

20 ºC

Deus meu que calor é esse?
Agora termômetro marcando 20ºC
é pra derrete mesmo credo.
Nossa ontem nem consegui dormi direito o calor matando acho que
a temperatura nunca tinha ficado assim, as vezes acho que o sol esta em cima da minha cabeça rsrssrsr
Sem aguentar aqui a sensação é de 45º ui

Previsão para o fim de semana


SEXTA, 22/10SÁBADO, 23/10DOMINGO, 24/10

pancadaspancadaspancadas

21°C
31°C
21°C
30°C
21°C
30°C

8mm
3mm
2mm

Sem coragem pra digitar indo pra casa tomar um belo e frio banho hahaha
Deixa-me comentar uma coisa tem um homem aqui no outro pc falando no celular a misera mentindo pra uma besta do outro lado da linha e ainda dando uma de paulista #marreco
Um calor desses e ter que escutar isso ninguem merece
Saindo
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário