quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cansada

Quero nem saber de ir trabalhar hoje a tarde, nunca mais tive o meu sono da beleza rsrsrs
Nem vou demorar, por que a fome ta grande ^^
Ontem dormi tão cedo acordei as 11:45 por conta de uma mensagem que o tal Guto mandou rsrsrs adoro ele abraço meu amigo.
Voltando ao assunto "POLITCA"
Já circula no Cariri paraibano a informação de que os prefeitos dos municípios do Congo e Gurjão, Romualdo Quirino e Martinho Cândido, além de outros quatro, estariam de malas prontas para aderir à campanha de Ricardo Coutinho, alegando que o compromisso deles com José Maranhão seria apenas no primeiro turno, e não para o segundo, que será decidido no próximo dia 31.
As articulações pelas adesões na região do Cariri começaram logo após o resultado do primeiro turno. Prefeitos e deputados que já apóiam Ricardo estão engajados na tentativa de atrair mais adesões de peso. O primeiro prefeito a deixar o barco de Zé e aderir a Ricardo neste segundo turno, foi o de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o ‘Nobinho’.
Forte aliado do deputado João Henrique, o prefeito do Congo, Romualdo Quirino, conseguiu fazer com que José Maranhão tivesse 1.746 votos em sua cidade, contra 1.095 de Ricardo Coutinho. Já no município de Gurjão, o prefeito Martinho Cândido, conseguiu com que José Maranhão tivesse 1.357 votos, enquanto Ricardo Coutinho obteve 574 votos.
Outros prefeitos que também estariam de malas prontas para aderir a Ricardo Coutinho seriam os de São João do Cariri (Beto Medeiros), Coxixola (Nelson Honorato), Dudu Torreão (Serra Branca) e São João do Tigre (Eduardo Jorge). Nestes municípios, comente Serra Branca deu vantagem de votos para Ricardo Coutinho. 'CaririLigado"
Pois é dessa vez o Zé Maranhão tá perdido quem manda ele ser mão de vaca kkkkk e não solta nem um $$$
Deixa isso pra lá ele já esta perdido mesmo *-*
Fome matando saindo aqui.
Chega logo finald e semana (yn) espero que preste também hehehe
Saindo
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário