quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quarta com cara de Segunda ¬¬

Hoje ta meio bizarro acordei pensando que era segunda feira quando na verdade ainda é quarta, rsrs acho que foi por conta do feriado...
E que feriado bom viu amei ^^
Ô Deus como é bom saber que tenho uma pessoa que quer compartilhar os mesmos sonhos como se diz: "Se podemos sonhar, tambem podemos tornar nossos sonhos realidades"
Já ao contrario de outras pessoas que não querem ver a felicidade de ninguem só lamentos queridas "AC" sinto pena de vocês por que nem lembro que vocês existem vocês pra mim são como uns ratos de esgoto feios e imundos #pronto falei, mas não é por conta de vocês que vou desisti dos meus lindos sonhos hay mas é nunca xD
Morrendo de dor na coluna aff é a treva ninguem merece.Trabalhei de mais hoje
Indo assisti agora
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário