sábado, 23 de outubro de 2010

QuinZé

Hoje o Zé baixou aqui na cidade de elicoptero e tudo rsrsrrs achei muito engraçado o povo tirando foto #euri
Sim prometeu um monte de coisa inclusive uma "Universidade" o.O
Eu voto nele, mas só falou isso por que sabe que não vai ganhar rsrsrs eu acho né! mas ganhando ou não votarei nele ^^
Hum ja ia esquecendo GUTO aderiu??? Não!!!!Só resenha mesmo, e olha que o danado engana qualquer um pulando gritando kkkkkk
Chuva caindo o Zé falando mas foi rapidinho e logo foi embora.
Bom por hoje chega estou aqui morrendo de dor na coluna aff é a treva, bom restinho de sabado beijão...
Guto
E pula pula pula
Pula pro lado de cá
O povo estao pulando e não consegue mas parar
rsrsrsrsQuem é ?
Quem é?
Quem é?
É Zé
É Zé
É Zé

Um comentário:

  1. Pois é Socorro olha eu dando uma ajudinha a Zé... Agitando já que os eleitores dele não foram. Tão com algum medo neh?
    hahaha...

    Do litoral ao sertão cada um tem um 40 batendo no coração.
    Vem, cá!!!
    Vem me dá sua mão
    Cada um tem um 40
    Batendo no coração...

    Votei e voto 40

    À Vitória!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir