sábado, 2 de outubro de 2010

Mainha / Clarice Happy birthday

Hoje duas pessoas que amo estão ficando mais velhinhas hehehe
Minha rainha, minha guerreira meu porto seguro *Mainha, toda felicidade do mundo sabe hoje queria poder te dar o mar o céu as estrelas tudo que você imaginar por que você merece isso e muito mas...Obrigado por esta comigo quando eu preciso, me aconselhar quando estou confusa brigar quando estou errada enfim obrigado, agradeço a Deus a mãe que eu tenho PARABÈNS
Eu amo Você
É Clara estava lembrando da gente brincando na garagem da tua casa kkkk, como o tempo passa, mas você continua a mesma criancinha heim heim hoje fazendo mas um ano de vida Parabéns toda felicidade do mundo adoro você.
Festinha mas tarde na casa^^
Saindo aqui arrumar a festinha surpresa da Mamis rsrsr lé em casa #louco
Sacomé nér mãe é aquela Coca-Cola toda *-*
Bom saindo
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário