quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dodoi =(

Estou mal =(
Dor na coluna terrível, nem consigo ficar em pé direito...
Hoje tive que aturar a filha do meu chefe #Capeta da mulesta
Mas em compensação não teve muita coisa pra fazer lá hoje
Mudando de assunto...
Aff mô chateação brigar com você me sinto mal =(
Mas como sempre fazemos as pazes mas cedo ou mas tarde hehehe
Sorte de hoje: Se você não quer que ninguem saiba. Não faça.
Pra sair da rotina como diz o Cristian Pior:Sou um observador do cotidiano, um viciado no dia a dia, um repetente na escola da vida , um nerd tonto e pecador.
Sem coragem de postar hoje, mas deixa eu mandar um salve pra minha amiga Sabryna viciada na net.
Indo tomar remedio de novo pra ver se diminui essa dor :$
Ainda bem final de semana chegando \o/
SaindoôÔo

Nenhum comentário:

Postar um comentário