segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tão Feliz =)

Final de semana Perfect, nem deu tempo de postar ontem...
Ainda nem acredito que encontrei o clone do meu gatinho de estimação "Identico" a Francisquinho
Muito Feliz \o/\o/
Mandar um salve para Alipio fazia um tempão que não o via, ele é louco, da proxima vez mim avisa que vem tá.
Hoje segunda -feira 27 de setembro mas um mes acabando e eu estou de bom humor, vontade de gritar "Eu Te Amo"
Manhã de sol
Dia mundial do turismo dia do idoso
07 dias para elição
Ainda em duvida com quem irei votar :
DEPUTADO ESTADUAL: EM DUVIDA
DEPUTADO FEDERAL: Drº DAMIAO
SENADOR:NEM TENHO AINDA
SENADOR:FAÇO NEM IDEIA
GOVERNADOR: ZE MARANHAO
PRESIDENTE: DILMA ROUSSEF
Ontem assisti ao depate dos candidatos Serra, Dilma,Marina
E acho que a vez é de Dilma #mesmo com cara de bruxa" voto nela
Tentando fazer minha inscrição da UFCG SUME mas o site esta congestionado ¬¬
Mas não é isso que vai tirar minha alegria afinal ja fiz para a UEPB ^^
Saindo
Bom começo de semana
Beijão
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário