terça-feira, 5 de julho de 2011

Aaaa sei que vai dar certo (yn)

Muito muito feliz parece que finalmente mas um sonho meu irá se realizar, não quero me precipitar e falar antes que se concretize *---* ((Negócios))

Dia hoje foi de negócios kkk corrido mas foi bom agora so falta dá inicio ebaaaaaaaaaa

Aiiiiiii Feliz Feliz

Peço a Deus...

Que não me falte coragem de ir adiante..

Que não me falte coragem pra tentar..

Que não me falte humildade pra pedir desculpas..

Que não me falte compaixão pra perdoar.

Que eu saiba apreciar os mais singelos atos..

Que diante dos desafios eu mantenha a cabeça erguida..

Que saiba aceitar os fatos..

Que eu saiba como viver a vida !

Pois tudo tem seu tempo certo e eu creio que Deus tem planos em minha vida *--*

Bom visitantes amados cansei por hoje ...

Sim o #orkutaovivo de hoje foi com Capitalinicial mas um selo na coleção haha'

Eu vou ficando por aqui Beijão T+

Tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário