segunda-feira, 4 de julho de 2011

CheGoll a danadinha da segunda feira

Pois é já chegou a segunda feira o dia ingrato credo a preguiça do final de semana fica acumulada na segunda feira kkkk’

Tão bom acordar com um Beijo né *-----*

Pra ser mas uma segunda dia de acordar cedo e com o friozinho que ta fazendo bom pra ficar na cama nem to estressada acho que devo isso a você meu amor <3

Uns contratempos hoje mas passou coisas que acontecem nas melhores famílias

Bateu-me uma saudade danada do meu Pai acho que deve ser porque ele estava esperto de mim ta sendo difícil me acostumar, mas o tempo ficara encarregado disso Pai olha por mim

Resfriado me matando falta de ar aff clima louco eu fico desse jeito

Vim postar mas cedo sair agora jantar ver TV tomar remedio falar com com BB e dormi

É isso...

Bom começo de semana

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário