domingo, 10 de julho de 2011

Pra sempre ♥

Hoje eu vou ignorar todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não me lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém.

Domingo bem diferente de ontem ainda bem

Conversar com você foi a melhor coisa pois não saberia como viver mas sem você BB *-*

Eu Amo quando eu acordo de manhã com mensagem no meu celular, nossas brincadeiras do seu sorriso, do abraço, quando você fala “se cuidaenfim você perto de mim

E nada vai nos separar ((JURO))

Dia de cozinheira inventei de fazer Bolo/Gelatina #euri nem um nem outro prestou kkkkkk me irritei mas depois não consegui e comecei a ri

A noite foi no parque com Quezia e Beilton foi tudo tão bom saímos pra lanchar áaaa e sem esquecer-se da barraca de tirinho que adoroooo kkkkkkk da viagem nos carrinhos de batida me lembrei de quando eu era criança o quanto eu gastava sei não viu >.<

Boas Lembrança

UPS! Nem vi a hora passar tenho que me recolher pois amanha é dia de trabalho

Beijo gente

Boa Noite

Ia esquecendo ((((Só meu))) kkkkkkkk eu entendo

Fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário