sábado, 9 de julho de 2011

E mas essa agora =/

Fico boba o quanto o pessoal gosta de ver os outros mal uiiiiiiiiiiiii

Mas se for pra me abandonar, não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. Eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos. ;( Esse é meu erro

Nem quero acreditar meu Deus =/

Oxi até parece que tudo deixou pra desabar na mesma hora

To triste

Mas essa é a realidade da vida sábado posso dizer que imperfeito , to cansada de tudo mas eu me viro já to acostumada

To estressada sim, mas tenho meus motivos ¬¬

E que saber vou descansar...

Liga pra minha preocupação e vê se ela atende!

Fuii

Um comentário:

  1. Passei aqui e olhei tudo =)

    Nem recebo mais visitas sua, mas enfim eh esse corre, corre ate entendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir