sábado, 30 de julho de 2011

E foi a melhor 66’

[aaa] ...

Quem falar que a festa de ontem foi ruim só lamento porque aminha fui perfeitinha eim

Independente de banda ou não QUEM FAZ A FESTA SOMOS NOS *--*

Meninas tava morrendo de saudade de sair com vocês <3

Sem esquecer de meu amoré né BeiltonMacedo é você e só você que me faz FELIZ

E pra terminar essa postagem de hoje vamos no balanço com ((Santana))

Doidim Por Você

Doidim, doidim por você
Doidim, doidim por você
Doidim, doidim por você
Doidim, doidim por você
Meu coração faz baticum na cabeça
Duvido muito que outro amor apareça
E desse jeito me enlouqueça
Doidim, roxim, biruta
E ta saindo fumacinha da cuca
Duvido muito que haja outra arapuca
E desse jeito te deixa maluca
E desse jeito te deixa maluca
Desse jeito. desse modo, dessa maneira
É de dia, é de noite, é a vida inteira
O tempo todo, todo tempo
Ate virar bagaço
Vira não
O nosso amor é de aço
E sobe e desce
Vira e mexe
Leva e traz
Em cime e em baixo
Adonde for
A gente goza, goza

O nosso amor

Beijo Beijo meu povo LINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário