quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deus te peço forças =/

Queria poder mudar as coisas torná-las, mas simples, mas calma, tanta coisa acontece e eu nem sei o por que . Queria Férias mental

To chateada vontade de jogar todo pro ar ¬¬

Não agüentei e falei, falei mesmo ((Tédio))

Dia hoje tava bom de mais pra ser verdade, fui-me destra ir um pouco ver as meninas fazia um tempão que não há vias a hora ta voando nossa sentei aqui era cedinho e já é 22:40 credo Mas é bom mesmo só assim vou dormi pra não ver o que não quero ...

Deus

Me ajuda
com a sua luz que ilumina minha estrada
que eu ando
e a sua luz em mim
não se paga

eu ando pelas ruas escuras
mas eu vejo

os outros que pisaram em mim
e minha angustia na garganta tá entalada
mas sei um novo mundo pra mim
um dia chegara
e a sua paz eterna
eu vo encontra

porque eu num tive culpa
na rua nascer e estar
mas sei que nesse mundo eterno eu vo morar
e os meus erros por falta de conhecimento e edução irão acabar
e o meu choro de angustia se transformará em choro de glória

Aqui vou ficando,com mas um dia que não foi diferente dos outros

Abraço

NeguinhaChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário