quinta-feira, 18 de março de 2010

18 de Março 19 aninhos hoje ^^

Foi como o dia de hoje 18 de Março de 1991 que eu nasci nossa como o tempo passa rapido hoje 18 de Março de 2010 já estou fazendo 19 anos mas não estou ficando velha coisa nem uma tenho espirito de criança rsrsrs. Lembro das brincadeiras de quando criança adorava brincar de boneca e ainda brinco fazer o que né sou criança crescida .
Gente quero agradecer a todos que estão deixando recado no meu orkut saber que tenho amigos que lembram de mim é melhor que qualquer presente material ..Adoroo todos..
Sabe de todos os presentes só queria um Está com meu avô, sentir o abraço dele a voz Mas já que eu tenho esse presente ,tenho as lembranças dos outros Nivers que passei junto dele.Mas nada de tristeza afinal hoje é meu aniversario né?!
Quero agradeçe a Deus que mim concedeu mas um niver ...
O salve de hoje vai para a minha Mamis Socorro pq se nao fosse ela nao estaria aqui nesse mundo de altos e baixos ...Bjô Maêê e para minhas colegas "A'z atrevida'z adorooo todas..
Aí gente tô tão feliz hoje :D:D Por tudo pelo meus amigos por minha familia mesmo tendo atritos kkkk por meu namo por tudo...Obrigado Deus.
Enfim parabéns pra mim \o/\o/
Que esta data se repta por muitos e muitos anos pra mim, e que as pessoas que mim destesta pelo simples fato de existir só posso dizer "Só lamento"
Mim identifico Complicada e Perfeitinha Vocês sabem pq??Não?Nem eu sei direito rsrsrs..
Olha só essa contagem 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 aninhos...
Os tempos passam mas ainda sou a mesma criança hehehe...
Taí o meu arco iris da vida ..
Curiosidade:Por que quando faço niver fica bonito para chover ¬¬ E tá caindo chuva nesse exato momento 14:41 ♪ Cai chuca cai sem parar♪Frase do dia do meu niver:Todo dia é uma nova oportuninadade que a vida oferece a quem nela crê...
Tô indo gente mas antes quero escrever aqui que cada dia seja o melhor do ano...
Sinto informa mas já tô indo...
Fui....

Um comentário:

  1. Paraabééns ATRASADO \õ/ Moxa Tudo de Bom e de mais especial nesse Mundo você merece ..
    ty desejo tdo de mais especial mesmo ... que curta a vida.. com bastante felicidade, diverão e páH e Juizo é claro, maais tá aê 19 anos mais uma faixa na sua vida, está crescendo mais está certa nao deixamos de ser criança ^^
    te desejo tudo de Bom ..
    Beijo's

    by: Wallace Arantes

    ResponderExcluir