segunda-feira, 2 de agosto de 2010

02 de Agosto

Retrospectiva da festa...
Festa desse ano foi uma porcaria que terminou em tragédia, e sem falar que sofri uma queda enorme.
Pow esse ano a festa foi , nem sei o que fiquei horrorizada com o que aconteceu.
Por volta de 02h00 deste domingo, nas imediações do palco da festa de Santa Ana, padroeira do Congo, no meio da multidão, um homem ainda não identificado foi morto a queima roupa.
O autor evadiu-se do local do crime e a festa foi encerrada na hora em que se apresentava a banda Mulher Chorona.
Pronto eu já não saia festa fora com medo e agora é que não vou mesmo .Tadinho do moço que morreu fiquei com medo e pena ao mesmo tempo.
E o pior a minha queda foi enorme e machuquei minha perna :(:(
Mas deixa-me mudar de assunto...
Ká pra nos tem gente tão lesa nesse mundo estava olhando uns sites aqui kkkkkkkkk não agüento povo mas leso kkkkkkkkkk.
Bom vou postar as fotos , estou cansada afinal hoje é segunda dia de preguiça kkkkk amanha volta as aulas aiai estava tão bom.

T+ gente beijão bom começo de semana ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário