segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30 de Agosto

Final de semana maravilhoso...
E eu que pensei que ia ser uma droga kkkkk mas estava equivocada ^^
Hoje acordei de bom humor isso é raro vou postar a sorte de hoje: Seja indispensável para alguém.
Hoje vamos mandar fazer as roupas do desfile \o/\o/
Deixa-me mudar de assunto...
Menos de sete dias para completar dois anos de namoro com Beilton como o tempo passa rapido meu Deus...
Já estou com fome, e nem é hora de almoço ainda kkkkk
Sim hoje uma mulher da Secretaria do Estado ligou pra mim a respeito da capacitação, queria que desse tudo certo =)
(yn)
Segunda feira bate aquela preguiçinha ninguém merece mas como acordei de bom humor, ja fiz almoço e tudo rsrsrs.
Acordei tão romantica hoje kkkk olha so que coisa mas linda...

Saindo bom começo de semana...
Eu ja queria que fosse domingo de novo kkkk
Beijo
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário